domingo, 24 de maio de 2015

Da janela lateral da sala de estar


Da janela lateral da sala de estar, vejo flores vermelhas, flores do Panamá, vejo raios brilhantes de sol, que iluminam os olhos, douram a folhagem e alegram o hall. 

Olhos que enxergam para trás, que vão além desse flagrante, ora passageiros do passado, ora passageiros presentes neste instante, ora passageiros para um futuro distante. 

Vejo imagens da infância e juventude, da vida adulta com toda sua plenitude. Vejo meus irmãos, meus pais, meus primos e meus tios, ao redor de brincadeiras, de conversas e reuniões festeiras.

É um grande flash back, o making off do presenteum trailer de tudo que ainda poderá passar, visualizados da janela lateral da sala de estar. 

Leitura da casa da Madalena, em Recife, parte significativa do meu contexto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário