Estamos no meio!
De uma crise política, econômica, social, que avassala o nosso país e as famílias brasileiras. Nós brasileiros, sobreviventes nesse contexto, somos privilegiados, porque, há quem não tenha mais pátria e tenha que fugir em busca de uma!
Estamos no meio!
De uma sociedade que luta pela igualdade de direitos em todos os sentidos, que aqui e acolá fraqueja, com atos impiedosos, mas, levanta e segue, sempre tentando melhorar.
Estamos no meio!
Da nossa Igreja, da nossa comunidade cristã, quando há muitos que não têm fé.
Estamos no meio!
Dos colegas de trabalho e, junto com eles, produzindo para o crescimento da empresa, sabendo que não está fácil se manter no mercado.
Estamos no meio!
De uma confraternização em família, todos juntos e misturados, para comemorar as nossas vidas com saúde, a nossa dignidade, os nossos empregos, os nossos sonhos realizados, a nossa contribuição para o bem da sociedade. E, por termos tudo isso, voltamos ao início dessa leitura, somos privilegiados!
Estamos no meio!
Do período mais importante da História da Humanidade, o Natal, nascimento do Salvador! Que Ele derrame suas bençãos no nosso país, nas nossas famílias, na empresa em que trabalhamos e em cada um de nós, individualmente, para enfrentarmos com a mesma garra e saúde o Ano Novo que se inicia.
E, por estarmos sempre no meio, agradecemos a Deus pelo dom da nossa vida, pelo nascer do sol a cada dia e pelas graças alcançadas por todo o ano que vai terminando, desejando que todos possam ser melhores no próximo ano, ajudando quem não está no meio.