Peri, onde está você? Procurei pela internet e, quando te achei, você já não estava mais lá. Alguém com o mesmo interesse deve ter te levado. Que seja bem apreciado e curtido.
O Cachorrinho Peri foi mais um dos meus livrinhos de história da primeira infância, que li e reli várias vezes. A história, apesar de ser das primeiras décadas do século XX, traz mensagem positiva de diversidade, Peri era igual, mas era diferente, além do reforço dos conceitos de amor e amizade.
Estou de olho nos sebos da internet, caso apareça novamente, compro na hora. Gostaria muito de fazer uma nova leitura, no atual contexto.
A obra é uma tradução do original em inglês, de título Pretzel, da autora Margret Rey, publicado pela primeira vez em 1944, nos Estados Unidos.
Tanto me marcou esse livrinho, que até hoje tenho verdadeira paixão pelos cãezinhos da raça Dachshund. São sociais, amáveis, curiosos, alegres e muito inteligentes. Já tive o Bob e agora tenho o Major, essa fofurinha.
A minha mãe fala muito desse livro, há anos estou procurando para comprar!
ResponderExcluirEntão, Hellen, somos nós duas as fãs desse livrinho. Estou sempre de olho. Grata pela visita e pelo contato
Excluir