Espaço para registrar ações, fatos, escolhas e decisões do cotidiano, que, para serem compreendidas, dependem da leitura que se faz e do contexto em que se vive, na Biblioteconomia, na Arquivologia, na natureza, na família e no dia a dia.
Ana, É impressionante como Clarice está cada dia mais presente em minha vida. Na adolescência tentei ler e não consegui. Não entendi nada, achei chato. Minha irmã ainda tentou me convencer sobre a literatura dela e nem quis saber. Anos se passaram até que, um dia, trabalhando e recatalogando a área de Literatura Brasileira, cheguei até os livros dela e através de uma coletânea de contos me apaixonei por ela. Atualmente estou lendo Clarice, de Benjamin Moser e estou adorando. Aliás, fica aqui essa sugestão de leitura. Bjs
Ana,
ResponderExcluirÉ impressionante como Clarice está cada dia mais presente em minha vida. Na adolescência tentei ler e não consegui. Não entendi nada, achei chato. Minha irmã ainda tentou me convencer sobre a literatura dela e nem quis saber. Anos se passaram até que, um dia, trabalhando e recatalogando a área de Literatura Brasileira, cheguei até os livros dela e através de uma coletânea de contos me apaixonei por ela. Atualmente estou lendo Clarice, de Benjamin Moser e estou adorando. Aliás, fica aqui essa sugestão de leitura.
Bjs
Roseli,
ResponderExcluirValeu pela dica!
bjs.
Ana, esse pensamento de Clarice é grannnnde foi importante você postar.
ResponderExcluirConcita