quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um colega de trabalho de valor

Durante muito tempo trabalhei sozinha na Mrh, sem a companhia de um colega de profissão para compartilhar e discutir ideias. O trabalho fluía, mas, não tinha dinamismo, interatividade, pois era contexto de via única. 

Contar com o Bibliotecário Roberto na equipe foi um grande acerto da Mrh e a certeza de ganhar um parceiro efetivo, para desenvolver junto os trabalhos do segmento de arquivo, que a empresa oferece aos seus clientes. 

Alguns bibliotecários já passaram pela Mrh, mas, nenhum permaneceu tanto tempo como ele e de forma tão assertiva. Para o bem da Empresa, espero que sua contribuição perdure por muitos anos.

Ele não chegou pronto, pelo contrário, ainda não era formado e pouco conhecia sobre a realidade dos arquivos, mas, isso acabou se transformando no seu grande mérito, porque soube aproveitar as oportunidades para se desenvolver e buscar conhecimento, inclusive, atualmente, está prestes a concluir curso de pós-graduação na área.

No meio de tantas caixas, ele consegue classificar os documentos com propriedade, introduzir e gerenciar equipes, e ainda ter sempre grandes ideias em busca da melhoria e da qualidade. 

Formamos uma equipe enxuta, estamos sempre em boa sintonia, combinamos tudo, dividimos os trabalhos, aprendemos um com o outro, crescemos juntos. 

Não consigo imaginar mais a Unidade Técnica (UG TEC) e a Mrh sem esse Bibliotecário de valor, Roberto de Carvalho. 

Agradeço pela sua companhia diária, dotada de companheirismo, comprometimento, liderança, respeito e ética.


Programa Inovar Mrh - Valorizando nossa gente

2 comentários: