quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

No meu jardim X


Novidades no meu jardim!

Mais um iguana visita o meu jardim. Com uma camuflagem mista de marrom e verde, tenta se esconder subindo no tronco, querendo se misturar à folhagem, mas, na verdade, acho que a intenção era mesmo de se mostrar e se deixar fotografar.

Já registrei outras vezes esse visitante habitual e peculiar. Em 2011 fiz uma retrospectiva e em 2012 recebi nova visita e agora, antes de o ano terminar, eis que surge novamente.







Amadurece a primeira ameixa silvestre (Bunchosia armeniaca). O arbusto, ainda muito jovem, está todo florado.





E um abacaxi de salão (Ananas comosus var. ananassoides) em um pequeno vaso enfeita a minha varanda.




Maravilhas do meu jardim que curti hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário