domingo, 10 de maio de 2020

Uma mãe, uma fortaleza

Um Dia das Mães a longa distância que, com certeza, não será esquecido. Em contexto de pandemia reina o isolamento social, nada de aproximação, muito menos beijos e abraços. Muito difícil para todos, principalmente para mães e filhos.

E nós, filhos da D. Concita, sem vê-la, sem sentí-la mais de perto, estamos com aquela saudade.


Mas, para tudo há um jeito, as tecnologias estão aí e o que está longe pode ficar bem perto. E para uma mãe forte, toda antenada com tudo, ainda é mais fácil isso acontecer.



É claro e óbvio que estou falando da minha mãe que, prestes a fazer 90 anos, é  tudo isso e mais alguma coisa: sábia, atualizada em todos os sentidos, politizada, tecnológica, sensível, poeta, inteligente por demais, consciente de tudo que está a sua volta, além de supermãe.



Enfrentando agora essa pandemia, com todas as limitações impostas de convivência, consolida-se a sua fortaleza.



Neste Dia das Mães, mas do que nunca, gostaria de estar bem pertinho para lhe abraçar,  lhe acariciar. Mas, vamos ter paciência, que tudo há de voltar à normalidade.



Feliz Dia das Mães, para ela e para tantas outras mães afastadas de seus filhos. Vamos usar as conexões necessárias, para nos aproximar de quem está longe e mandar aquele abraço e muitos beijinhos.




4 comentários:

  1. Que lindo mami. As duas mães mais lindas e preciosas do universo!!

    ResponderExcluir
  2. OI filha querida,agradeço de coração esse texto carinhoso e cheio de Amor.

    ResponderExcluir