sexta-feira, 1 de outubro de 2021

O Lema é L. E. M. A

Primeiro encontro do Programa de Desenvolvimento de Líderes da Mrh com o lema L.E.M.A:

  • Liderança;
  • Engajamento;
  • Motivação;
  • Autonomia.
Todos unidos em um único propósito, definir as forças de assinatura, para que sejam melhor utilizadas em prol da empresa e de todos. O efeito em cascata que se inicia com a direção, passando pelos líderes, chegando a todos os colaboradores, proporciona o desenvolvimento holístico.


O conceito "Forças de caráter" (forças de assinatura) é da Psicologia Positiva e foi estudado e desvendado por Ryan Niemiec, tornando-o algo possível de ser colocado em prática. Utilizamos o questionário do Instituo VIA, que define e avalia 24 forças responsáveis que direcionam o comportamento das pessoas e fluem com maior ou menor evidência, conforme o contexto e as circunstâncias. Além do questionário, toda a didática e expertise da MRH, responsável pela idealização do programa L.E.M.A., e da parceira DAAD, agigantaram o evento.

As minhas forças de assinatura já conheço e refletem de fato a minha essência e o meu propósito: criatividade, integridade, amor ao aprendizado, persistência e perspectiva. Assim como eu, todos do grupo também já conhecem as suas e estamos preparados para a próxima etapa.

Todos de azul, tudo azul!
Foto autorizada por todos do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário