sábado, 30 de outubro de 2010

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca - 25 a 29 de outubro

Biblioteca não é só o coletivo de livros. É um organismo vivo e dinâmico, que consegue reunir e preservar o conhecimento registrado, tudo de forma ordenada. São corredores de conhecimentos, prontos para serem absorvidos. Centenas de obras, do mais simples guia até o tratado mais complexo. Cássicos da produção literária e científica, estão todos alí,  sistematicamente classificados e indexados.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca - 25 a 29 de outubro, foi comemorada em todo o Brasil por diversas universidades, escolas, empresas, etc., que fizeram alusão à importância dessa entidade, sobretudo à questão da leitura.

No meu contexto enfoco a Biblioteca da Faculdade CDL e parabenizo os nossos leitores, que buscam, por intermédio da leitura, a melhoria contínua para o seu contexto. E represento abaixo esse trabalho com montagem sugestiva da estagiária de Biblioteconomia do Curso da UFC, Dadylla, que tenho a honra de compartilhar ricos momentos de troca de experiências. A construção foi feita a partir de uma doação de 66 livros da aluna do Curso de Gestão Comercial Julia Ratts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário