domingo, 7 de fevereiro de 2010

Família reunida

Domingo é dia de reuniar toda a família. A semana, incluindo-se o sábado, é por demais atribulada para que se consiga esse feito, claro que me refiro à totalidade dos membros. Fazendo a leitura desse momento, vejo minha cara metade, seguindo meu exemplo, navegando e fazendo seus escritos, os rebentos a discutirem amistosamente qual filme é o da vez. Há gostos bem diferenciados, mas sei que chegarão a um concenso sem maiores problemas. Enfim, esse é o dia da minha predileção, mesmo que ao cair da tarde venha aquela agústia, ou sei lá o que, natural do encerramento de mais um fim-de-semana. O bom é que sabemos que num piscar de olhos estaremos novamente nesse mesmo dia da semana, claro num novo contexto, em que as ações podem ser diferentes e eu estarei a fazer uma nova leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário